sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Quando entra-se na delícia de descobrir o mundo por debaixo da pele, simplismente não para e é perigoso. Só que não para porque tá gostoso! Nesta procura de dominação mundial vem a resposta advinda de um bom esquilo;
Domine a sí mesmo!
Tá. Acho isso humanamente impossível. E que saco!Somos um deles...
Que tal contar para todo mundo, que sim somos tacanhas?
Porque tacanha todo mundo é. E defendo a nossa condição de sermos tacanhas na terra.
Ter a real constatação, que de maneira alguma conseguirá saber o que realmente é valoroso me dá mais conforto. Que se fosse atingível, essa dança não aconteceria.Que se alguém atingiu, pode começar a nova dominação mundial. E saber da natureza tacanhística dos humanos me faz por hora me dar o luxo de fazer o fútil. De perguntar, querendo achar respostas (mesmo que elas não respondam) e de desconstruir em cada amanhecer certas verdades perfeitas.
Porque por enquanto, a única coisa que sei é que eu queria ser um esquilo.
E se fosse um esquilo eu seria realmente o bom esquilo.
Seria um bom esquilo, sem dúvida.

Nenhum comentário: