sábado, 1 de novembro de 2008

Sobre homens parte I


Sabe, não é o meu papel fazer ninguém virar homem. Esse é o papel do próprio homem, tem que ter fala de homem, postura de homem. Estou cansada de viados, não homosexuais, porque destes já cansei de ver bem mais machos, mas sabe, aquele homem com postura e fala de homem. Que assume as merdas e leva as porradas que deve levar, não simplesmente porque faz muita merda, mas porque é Homem. E homem tem que agüentar, tem que saber, tem se fazer confiar.
Sabem bem do que estou falando, as mulheres, homens que têm palavra. Falar e desfalar depois é fácil, mas falar pra valer... até porque para eles é fácil falar, já que não existe pensamento antes da verbalização. Mas, bem... eu acho que existe esse homem, e tira a mão porque ele é meu!!!!
Quero um homem/mulher. Homem, bem macho, testosterona a valer, mas com alma feminina no sentido de ter palavra e honra (será que as mulheres têm isso? Bom eu tenho, ou tento).
Voltando ao assunto eu quero um homem, alguém se candidata? Alguém ousa? Alguém pode provar que é homem acima de qualquer ereção? Quero ver...
Tenho sonhado com esse homem, calado, amoroso, quente, o cheiro..... tudo isso, será que ele vem?
Estou esperando, vou esperar. Talvez venha.
Não, não quero que me salve, apenas me siga, pelas minhas trilhas, vou segui-lo também.


2 comentários:

Unknown disse...

seu blog tornou-se leitura diária!

se vc achar 2 homens assim como descreveu, o outro é meu!!!!

Helene disse...

Pois é minha amiga, o problema é que me recuso a acreditar que não existem.
Existe sim, e está em algum lugar, e eu vou achá-lo nem que seja a última coisa que eu faça.
Mas espero que seja pelo menos a penúltima....